terça-feira, 9 de maio de 2017

RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDA

O PROCON BARRETOS informa aos consumidores que o Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), realizara renegociação de dívidas, pelo site do CONSUMIDOR.GOV.BR, nos dias 08 a 31 de maio de 2017, em parceria  com o Banco Central, o Sebrae, a Febraban e a Serasa.

Para participar, o consumidor deve acessar a plataforma www.consumidor.gov.br, entre os dias 8 e 31 de maio, e fazer o cadastro para receber um login e senha. A partir disso, basta selecionar uma instituição financeira cadastrada e formalizar a solicitação de renegociação de débitos. No momento da classificação do pedido ou reclamação, é importante selecionar no campo “Problema” a opção “Dificuldade na Renegociação/parcelamento de dívida. Já no campo “Descrição da Reclamação”, é preciso relatar o problema, informando que deseja participar da ação de renegociação de dívidas.

De acordo com o secretário Nacional do Consumidor, Arthur Rollo, “Durante esse período será realizada uma força-tarefa das empresas, que irão trabalhar com condições especiais para que cheguem a uma resolução satisfatória para o consumidor”.

Caso o consumidor tenha alguma dúvida, favor entrar em contato com o PROCON Barretos, telefone (17) 3322-0444 ou na sede sito à Avenida 15 nr. 637 – Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário