quinta-feira, 9 de agosto de 2012

RECLAMAÇÕES: INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

O Setor de Atendimento do PROCON Barretos registrou um número elevado de 519 atendimentos no período de 01/01/2012 à 31/07/2012, referente à BV Financeira S/A., Crédito, Financiamento e Investimentos, devido ao consumidor não ter obtido êxito em seus atendimentos junto a instituição, buscando auxilio do órgão. 

Destes atendimentos foram registrados neste período 121 Reclamações Fundamentadas, as quais algumas já foram realizadas audiência, com baixo índice de atendimento, gerando até o momento 7 autuações. 

No Ranking Geral no ano de 2011 foi à empresa mais reclamada com menor índice de solução no PROCON Barretos. 

O PROCON Barretos alerta os consumidores sobre este problema e que tenham mais atenção no ato da contratação de serviços de instituições financeiras, faça pesquisas com menores taxas e solicite cópia do contrato no ato da assinatura. Faça consulta das empresas junto aos órgãos de defesa do consumidor antes de qualquer contratação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário