terça-feira, 27 de agosto de 2013

9º dígito no Estado de São Paulo já está valendo

Com o objetivo de auxiliar os seus clientes a inserir o 9º dígito nas linhas móveis com DDDs 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18 e 19, que entrou em vigor no último domingo, dia 25, conforme determinação da Anatel, a Oi lança nova versão do aplicativo Oi 9digito.

O Oi 9digito é fácil de usar e está disponível para download gratuito para usuários dos sistemas Android e iOS no site da Oi. Usuários de outras operadoras também podem se beneficiar da solução e baixar o aplicativo sem custos.

Com a utilização do Oi 9digito, os usuários podem inserir o 9º dígito nas linhas móveis desses DDDs, de uma só vez, economizando tempo e retrabalho. Após realizar uma rápida análise dos contatos do usuário, o aplicativo relaciona a quantidade de telefones sem DDD e sem código de operadora longa distância e a quantidade de números que precisam de inserção do 9º dígito para realizar as alterações.Usuários de outras operadoras também podem se beneficiar da solução

O aplicativo permite ainda padronizar os números da agenda, como por exemplo 031 12 99999–9999, ao inserir o código de longa distância da Oi, facilitando a realização das chamadas quando o cliente estiver viajando.

“Esse aplicativo tem uma interface simples, fácil e confiável que ajudará nossos clientes de todo o Brasil na mudança dos números que receberem o 9º dígito, evitando ligações para telefones errados. Ele ainda permite que os usuários sejam avisados de futuras mudanças”, afirma João Paulo Serra, gerente de Longa Distância da Oi.

A Oi informa que os usuários que já baixaram o aplicativo, na época da inclusão do nono dígito no DDD 11, devem fazer o download da nova versão do app Oi 9digito para atualização da agenda dos DDDs 12 ao 19 e futuras alterações nos demais DDDs.

Para garantir uma mudança tranquila a seus clientes, a Oi reforçou o treinamento em suas centrais de atendimento ao cliente e lojas e elaborou um FAQ sobre o 9º dígito, disponível no site da companhia. Além disso, durante 10 dias, os números funcionarão com duplo convívio.

A partir de 4 de setembro, as ligações feitas incorretamente serão interceptadas por uma mensagem, que orientará sobre o processo correto de discagem sem qualquer custo para o usuário. 

Fonte: Uol - Consumidor Moderno

Nenhum comentário:

Postar um comentário