segunda-feira, 9 de abril de 2012

RECLAMAÇÃO NO SAC

O PROCON Barretos através do Centro de Estudos e Pesquisas, disponibilizou no site uma enquete sobre atendimento: Você já ficou mais de 40 minutos esperando atendimento de SAC?   Foram 173 pessoas que responderam, dessas 173 pessoas,  89% responderam sim, ficaram mais de 40 minutos no aguardo do atendimento  e 11% responderam que foram atendidas antes dos 40 minutos.
O PROCON fez essa enquete com o intuito de divulgar para os consumidores que existe uma maneira para melhorar o atendimento de SAC em relação a alguns segmentos, tais como, banco comercial, plano de saúde, cartão de credito, transporte aéreo e terrestre, telefonia fixa e móvel, financeiras, energia elétrica e seguradora.  O consumidor tem que formalizar suas reclamações, e uma forma é através do site do Ministério da Justiça, site: www.mj.gov.br, atendimento: Direito do Consumidor, SAC e preencher o seu cadastro junto do SINDEC - Sistema Nacional de Informações de  Defesa do Consumidor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário